Depois de muita discussão os líderes dos partidos que integram a nova legislatura da Assembléia Legislativa chegaram a um consenso e aprovaram a chapa oficial que vai concorrer à Mesa Diretora da Casa.
O deputado Raimundo Fernandes, que saiu do Gabinete de José Dias afirmando que mantinha sua candidatura a 1º secretário, retirou sua candidatura e aceitou ficar com a 2ª secretaria.
A chapa oficial tem a seguinte composição:
Presidente: Deputado Ricardo Motta(PMN)
1º Vice-Presidente: Deputado Gustavo Carvalho(PSB)
2º Vice-Presidente: Deputado Leonardo Nogueira(DEM)
1º Secretário: Deputado Poti Júnior(PMDB)
2º Secretário: Deputado Raimundo Fernandes(PMN)
3º Secretário: Deputado Vivaldo Costa(PR)
4º Secretário: Deputado Nelter Queiroz(PMDB).
A composição dessa chapa não impede que outros deputados disputem os mesmos cargos da Mesa Diretora.
Do blog de Oliveira Wanderley
Prefeito Jaime Calado inaugura novo Centro de Especialidades Odontológicas
em Regomoleiro
-
São Gonçalo do Amarante deu mais um passo importante no fortalecimento da
atenção à saúde bucal. Na tarde desta quarta-feira (17), o prefeito Jaime
Cala...
Há uma semana
Como o leitor atento deve ter percebido, de manhã - segundo o bem informado Elias Fernandes e confirmado pelos blogs - estava tudo certo para Hermano Morais ser o 1º secretário. À tarde, tudo já havia mudado. Política é mesmo igual as nuvens.
ResponderExcluir