Naur Ferreira, secretário de Obras de Parnamirim, confirmou que a prefeitura vai iniciar a construção do Teatro Municipal de Parnamirim e - por meio de recursos do PAC -, três novas creches para o município.
“A construção do teatro é um anseio antigo da população de Parnamirim e um desejo do prefeito Maurício Marques, para valorizar a produção cultural da cidade”, disse o secretário.
Em conversa com este blogueiro no ano passado a então presidente da Fundação de Cultura de Parnamirim, Vandilma de Oliveira (hoje Secretária de Educação do município)assinalou que o teatro servirá não apenas como palco para apresentações, mas como ponto de apoio para oficinas culturais e incentivo cultural para crianças e adolescentes.
Prefeito Jaime Calado inaugura novo Centro de Especialidades Odontológicas
em Regomoleiro
-
São Gonçalo do Amarante deu mais um passo importante no fortalecimento da
atenção à saúde bucal. Na tarde desta quarta-feira (17), o prefeito Jaime
Cala...
Há uma semana
Nenhum comentário:
Postar um comentário