Cefas Carvalho
No fim da semana passada, soube-se que a prefeita Micarla de Sousa comunicou à direção de seu partido, o PV, que é candidata à reeleição. A convenção que deverá homologar sua candidatura está marcada para o dia 30 no Espaço América.
Jornalistas políticos registraram que Micarla conta, atualmente, apenas com o apoio do PP, partido do vice-prefeito, Paulinho Freire. Paralelamente, o PV conversa com o PPR, PRB, PTdoB e PMN. Com 92% de rejeição nas últimas pesquisas, Micarla e sua candidaturea deverão beneficiar justamente seu maior desafeto: Carlos Eduardo Alves (PDT).
O racicínio é fácil de se entender. Com Micarla na disputa, Carlos tem como polarizar a eleição e se colocar como antítese à “borboleta”, afinal, ela assumiu criticando duramente Carlos. Para eleição, o nome de Micarla é rejeitado por mais de 75%, conforme indicam pesquisas. Um conflito político com Carlos pode fazer com que estes eleitores que rejeitam Micarla votem em Carlos, que vem liderando todas as pesquisas de intenção de voto.
Se Micarla não fosse candita, Carlos continuaria favotito, mas não tendo em quem “bater”, daria uma margem para seus adversários - Hermano Morais, Rogério Marinho e Fernando Mineiro - tivessem margem para crescer.
Just How to Cure Varicose Capillaries with Vinegar
-
Varicose veins are an usual condition that affects lots of individuals,
causing discomfort as well as aesthetic issues. While there are several
treatment...
Há um ano
Nenhum comentário:
Postar um comentário