A
suspensão da greve foi estabelecida no último dia dez durante assembleia
dos servidores, realizada no auditório do Campus Natal Central.Na
tarde da segunda-feira (17), durante nova reunião, foi confirmada a
deliberação de retorno às atividades na data prevista – 20 de setembro
de 2012.Logo,
o Campus Natal Central divulgará o calendário pós-greve. Por isso, a
Direção pede aos alunos a compreensão para acessar frequentemente o site
do Instituto e a página do Campus Natal
Central para acompanhar as atividades acadêmicas.
Prefeito Jaime Calado inaugura novo Centro de Especialidades Odontológicas
em Regomoleiro
-
São Gonçalo do Amarante deu mais um passo importante no fortalecimento da
atenção à saúde bucal. Na tarde desta quarta-feira (17), o prefeito Jaime
Cala...
Há 4 dias
Nenhum comentário:
Postar um comentário