Contador

Miguel Mossoró quer túnel na BR-101


Da Redação do PN

Conhecido por suas propostas consideradas fora da realidade por seus adversários políticos, o candidato a deputado estadual Miguel Mossoró esteve no Alpendre do PN semana passada e falou um pouco sobre suas propostas para assumir uma vaga na Assembléia Legislativa.
Apoiando o candidato a governador pelo PTC, Roberto Ronconi, Miguel Mossoró mantém a proposta de fazer da cidade de Mossoró a capital do estado. No entanto, haveriam três capitais, de fato. “Mossoró seria a capital administrativa e Natal a capital do turismo. A outra capital seria Caicó”, explica o candidato.
Miguel ganhou popularidade durante campanha para Prefeitura de Natal, em 2004, ao obter uma quantia considerável, cerca de 70 mil votos entre os eleitores. Com propostas consideradas mirabolantes, Miguel conseguiu se destacar entre os grandes candidatos da época: Carlos Eduardo Alves e Luiz Almir.

FUTURISTA
Segundo Miguel, as suas propostas consideradas mirabolantes em 2004 já estão sendo cogitadas. “Com a Copa de 2014 aqui em Natal, já estão até falando em construir dois túneis da cidade direto pela via costeira, passado pelo Parque das Dunas, proposta minha”, afirma. “Projeto meu não é loucura, é futurista. Vejo o que vai acontecer nos próximos 50 anos, ao contrário do que fazem os políticos daqui, que fazem projetos para ele e seus familiares”, alfineta.
A proposta de Miguel para Parnamirim não está aquém das anteriores. “Eu quero tirar a BR-101 do Centro de Parnamirim e fazer um túnel, cortando toda cidade. Dinheiro pra fazer isso tem, é só querer”, ressalta. Ele ainda disse que só os que moram em Parnamirim é que sabem como a BR prejudica. “Sai prefeito e entra prefeito e ninguém nunca pensou nisso”, diz.
Outro projeto do candidato do PTC é diminuir o número de senadores e deputados federais lá em Brasília. “Eles furam os cofres públicos. Pra quê tantos?”, questiona Miguel, que ainda afirmou que o seu partido não tem a utopia de salvar o estado, mas contribuir para o desenvolvimento, pensando no futuro.

Um comentário:

  1. Diante das alternativas que temos, Miguel é a melhor opção. Os outros palhaços já estão com as propostas vencidas.

    ResponderExcluir