Contador

São Gonçalo: Jaime assume como prefeito reeleito e Geraldo Veríssimo é reconduzido à presidência da Câmara

A Câmara Municipal de São Gonçalo do Amarante realizou na tarde desta terça-feira (1) a sessão solene de posse dos 17 vereadores, prefeito e vice-prefeito que se elegeram no pleito eleitoral de 2012. A cerimônia aconteceu no Teatro Municipal e contou com a presença do deputado federal João Maia (PR).
A solenidade foi iniciada com o juramento do vereador Nonato Queiroz (PDT) que de acordo com a praxe deu posse aos vereadores Geraldo Veríssimo (PR), Valda Siqueira (PR), Arlete Paiva (PR), Alexandre Cavalcanti (PMDB), Edson Valban (PMDB), Pastor Edmilson (PMDB), Eudócio Mota (PRB), Chanxe (PRB), Gerson Bezerra (PRB), Adelson Martins (PDT), Eraldo Paiva (PT), Barão (PMN), Rayure Protásio (PMN), Raimundo Mendes (PSB) e Tarcísio Fernandes (PSB).
Na sequência aconteceu a eleição para a escolha do novo presidente da legislatura. Por unanimidade o vereador Geraldo Veríssimo foi reconduzido ao cargo de presidente da Câmara Municipal de São Gonçalo. A mesa diretora do biênio 2013-2014 está composta por Nino (1º vice-presidente), Adelson Martins (2º vice-presidente), Edson Valban (1º secretário) e Valda Siqueira (2ª secretária).
Após a eleição, o presidente eleito Geraldo Veríssimo, reempossou o prefeito Jaime Calado e deu posse ao vice-prefeito Poti Neto.

Foto: Divulgação

Nenhum comentário:

Postar um comentário