O deputado Fernando Mineiro está otimista que o PT potiguar vai reeleger Fátima Bezerra e aumentar a bancada na Assembléia, além de eleger Dilma Roussef presidente, claro. Feito isso, o desafio do deputado e do partido é voltar a ter cadeiras na Câmara Municipal de Natal. Após contar com vereadores como Hugo Manso, Olegário Passos, Junior Rodoviário, Fernando Lucena e o próprio Mineiro, a Câmara natalense hoje não tem nenhum petista.
Prefeito Jaime Calado inaugura novo Centro de Especialidades Odontológicas
em Regomoleiro
-
São Gonçalo do Amarante deu mais um passo importante no fortalecimento da
atenção à saúde bucal. Na tarde desta quarta-feira (17), o prefeito Jaime
Cala...
Há 5 dias

Nenhum comentário:
Postar um comentário