Contador

Micarla estaria "fritando" Gilson Moura para beneficiar irmã Rosy

Da Redação do Potiguar Noticias

O PV do Rio Grande do Norte está entregando o deputado Gilson Moura aos leões. Estão abandonando o deputado que quase chegou a ser prefeito de Parnamirim.
O deputado Gilson Moura deu motivos para a “fritura”. Primeiro, quando renunciou ao mandato anterior para evitar que seu suplente, o sargento Siqueira, fosse atingido pela Operação Impacto. Depois, surgiu o escândalo do Ipem envolvendo indicados e amigos do deputado.
Obviamente, os fatos acima relacionados são apenas desculpas e não os motivos reais que levam o deputado verde à fritura. Em primeiro lugar, a prefeita Micarla de Sousa, que é dona do PV no estado, nunca engoliu ter menos votos que Gilson quando fez a disputa para a Assembléia Legislativa.
Já na eleição do ano passado, Gilson Moura desbancou o marido da prefeita: Miguel Weber.
Mas, de acordo com analistas políticos de Natal, o principal motivo para Micarla “minar” Gilson em Parnamirim, colocando Paulo Wagner como candidato a prefeito, é tirá-lo do mandato federal. Motivo: Rosy de Sousa é irmã da prefeita e suplente de Paulo Wagner.
Ao apostar na eleição de Paulo para prefeito, caso ocorra, Rosy se tornaria deputada federal. Eis a aposta pessoal do PV. Quer dizer, de Micarla.

Nenhum comentário:

Postar um comentário