Cefas Carvalho
A entrevista recente da prefeita de Natal Micarla de Sousa (PV) à InterTVCabugi mostrou que não há nada de novo no front do mecanismo mental da alcaide. Ela respondeu às perguntas de maneira previsível e com o acúmulo de repetições e chavões que tem caracterizado suas últimas entrevistas. Sobre a possibilidade de disputar a reeleição: "Não me preocupa reeleição. Não quero focar nisso. Agora o foco é a administração", disse ela. Administração esta que tem rejeição que gravira entre 86% e 92% segundo as últimas pesquisas.
Falando sobre os protestos que a gestão municipal vem enfrentando desde que iniciou o mandato, a lamentou os movimentos populares e disse ter sido humilhada em muitas das ocasiões. "Houve pichações que tentaram atingir a minha honra, com insinuações e acusações que atingiam meus filhos e marido". Mas isso, assegurou, não vez com que pensasse em desistir. "Ao contrário, motivou a lutar, a continuar", garantiu. Haja clichê!
A prefeita confirmou também que haverá mudanças no Secretariado no início do ano. E que o maior problema de sua gestão foi que não integrava uma estrutura partidária com experiência no exercício do poder. Ou seja, mais do mesmo.
Receita de joelho de queijo e presunto que todo mundo da sua casa vai gostar
-
O joelho de presunto e queijo, também conhecido como bauru ou apenas
salgado recheado, é um clássico irresistível das padarias. Com massa macia,
recheio ...
Há 4 meses


Eu bem que avisei, antes da eleição que as pessoas não se iludissem, nem eu imaginava 50% desse caos, mas essa é uma prova de que eu preciso ser levado mais sério! É Possível?
ResponderExcluir