Contador

Inscrições para Concurso Público de Parnamirim se encerram nesta quinta dia 5

Encerra nesta quinta-feira, 5 de janeiro, o período de inscrição para o concurso da Prefeitura de Parnamirim. As inscrições podem ser feitas na internet, através do site da Fundação de Apoio à Educação e ao Desenvolvimento Tecnológico do Rio Grande do Norte (Funcern), obedecendo o horário bancário.
Com as alterações de carga horária de algumas categorias profissionais, o numero de cargos efetivos aumentou. O certame oferece 324 vagas para as áreas de Saúde, Trânsito, Tributação e Assistência Social.
A taxa de inscrição é de R$ 80 para os cargos de nível superior e de R$ 60 no caso de nível médio. Os cartões de inscrição estarão disponibilizados no site da Funcern a partir do dia 23 de janeiro. As provas serão ministradas no dia 5 de fevereiro. O resultado final será divulgado no dia 14 de março no Diário Oficial do Município.
A coordenação espera um contingente de 12 mil inscritos. Na semana passada, a Funcern publicou a relação dos candidatos contemplados com a isenção da taxa do concurso.

Nenhum comentário:

Postar um comentário