Contador

Prefeito de Assu rompe com presidente da Câmara

O prefeito Ivan Junior (PP) confirmou ontem o rompimento com o presidente da Câmara Municipal, vereador Odelmo Rodrigues (PSD). Segundo ele, o vereador estava sendo leal ao seu governo, porém os aliados de Odelmo estavam claramente atuando a serviço do grupo político liderado pelo ex-prefeito Ronaldo Soares, seu adversário.
De uma forma mais geral, Ivan Junior contou que há vários meses vinha sendo atacado por aliados de Odelmo, tendo conversado com ele por diversas vezes para amenizar a situação, entendendo que se tratavam de ataques injustos. Citou, por exemplo, o caso do empresário Manoel Vieira Neto, "Vieirinha", na comunidade de Linda Flor.
Vieirinha bateu duro em Ivan Júnior, que reagiu com força. No dia 20 passado, chamou o presidente da Câmara para uma conversa definitiva. Deixou claro que não queria mais o apoio político do vereador e anunciou que iria demitir todos os cargos indicados por ele. E as demissões já estão acontecendo. A mulher de Odelmo Rodrigues, Livoneide Lucas da Silva, foi demitida do cargo de secretária-adjunta de Fomento Artístico, na Secretaria Municipal de Educação e Cultura.

Um comentário:

  1. Parabéns ao Ilustre prefeito da cidade do Assú/RN Ivan Júnior, pela sua coragem... Homem de pulso forte, vc tem princípios, ética... Coragem e siga em frente, porque a verdade estar ao seu lado e o povo do Assú também, pois vc já mostrou o seu valor....

    ResponderExcluir