Contador

Banco do Nordeste divulga nome do seu novo superintendente estadual do RN



O novo superintendente estadual do BNB no Rio Grande do Norte será o gestor João Nilton Castro Martins, atual gerente da Agência do Banco em Belo Horizonte (MG). João Nilton foi escolhido por processo de seleção interna, que contou com 26 candidatos. Ele é o terceiro superintendente estadual designado dessa forma.
Mineiro, do município de Coronel Murta, localizado no Vale do Jequitinhonha, João Nilton Castro foi coordenador do Polo de Desenvolvimento Integrado Assu-Mossoró, gerente geral das agências Natal-Centro (RN), Natal-Prudente de Morais (RN) e Montes Claros (MG) e superintendente regional dos estados de Pernambuco e Paraíba.
Graduado em Economia pela Universidade Federal do Rio Grande do Norte e em Psicologia pela Pitágoras (MG), concluiu MBA em Finanças e Gestão de Pessoas pela Fundação Dom Cabral, e é mestrando em Administração de Gestão Organizacional e de Mudanças pela FEAD (MG).
“Vou seguir para o Rio Grande do Norte levando minha alegria, experiência adquirida em diversas Unidades do Banco e o propósito determinante e motivador de buscar fazer o melhor. Felizes estamos por ter sido o escolhido num processo de concorrência norteado pela meritocracia. Cabe a nós o desafio de mais realizar, na trajetória de sucesso pavimentada pelo grau de excelência da forma de como vinha sendo liderada a Superintendência, pelo então titular José Maria Vilar”, afirmou João Nilton.

Foto: Divulgação

Nenhum comentário:

Postar um comentário