Jefferson Lira
Da Redação do Potiguar NoticiasVereadores da Câmara de Extremoz realizaram, na manhã desta sexta-feira (26), novas eleições para mesa diretora, depois de tentarem destituí-la, no último dia 18. A mesa é presidida pelo vereador Waldemir Cordeiro, mais conhecido como Mica.
A Câmara é composta por 9 vereadores e 8 deles fizeram um parecer à justiça pedindo a destituição do cargo do presidente , alegando que ele estaria cometendo improbidade administrativa, ao negar a publicação dos gastos da instituição, não dando acesso aos documentos para o restante da casa.
A reportagem do Potiguar Notícias esteve na Câmara Municipal e só conseguiu ouvir o presidente Mica, que afirmou que as eleições foram feitas ilegalmente, pois o pedido de destituição foi negado pela juíza Ana Karina de Carvalho, da Vara única da Comarca de Extremoz, no último dia 22. “Houve uma eleição da mesa diretora, mas não está valendo, porque eles querem fazer um terror psicológico”, atesta o presidente.
Este comentário foi removido por um administrador do blog.
ResponderExcluirEste comentário foi removido por um administrador do blog.
ResponderExcluirEste comentário foi removido por um administrador do blog.
ResponderExcluirQUERO PARABENIZAR OS 8 VEREADORES QUE TIVERAM CORAGEM DE TIRAR MICA DA PRESIDENCIA ,POIS SOU NATIVA DE EXTREMOZ E ISSO NUNCA FOI VISTO NA HISTORIA DE EXTREMOZ.
ResponderExcluirEste comentário foi removido por um administrador do blog.
ResponderExcluirFui obrigado a excluir os comentários por serem ofensivos ao citado na reportagem e, principalmente, por serem anônimos. Este blogueiro eliminará comentários ofensivos vindo de "anônimos". Se os leitores do blog querem criticar matérias ou citados nelas, que se identifiquem.
ResponderExcluirgostaria de saber quem é hoje o presidente da camara municipal de extremoz pois se o presidente foi distituido foi eleito outro presidente pois gostaria de saber alguem pode me responder
ResponderExcluir