Contador

As "águas claras" de Valéria Oliveira na Casa da Ribeira

Pela primeira vez, Valéria Oliveira apresenta o show "Em águas claras" em teatro, que acontece nos próximos dias um e dois de fevereiro (dia de Iemanjá), na Casa da Ribeira.
Nesse projeto, Valéria Oliveira explora o seu lado de intérprete e mergulha nas raízes da música brasileira. Apresenta pérolas do samba que ouviu em sua infância nas vozes de grandes sambistas, especialmente na voz da mineira Clara Nunes .
Com o patrocínio da Casa de Saúde São Lucas, da Natal Veículos, da Espacial Auto Peças e da Prefeitura de Natal, por meio da Lei Djalma Maranhão de Incentivo à Cultura, a idéia é contribuir com a cena cultura da cidade no período de férias e difundir para os mais jovens, grandes compositores.
Valéria abriu e encerrou 2011 com o show em águas claras que contagiou o público em diversas apresentações realizadas ao longo do ano. Agora, o show chega ao palco da Casa da Ribeira atendendo a solicitações do público e traz novidades como a música “À Flor da pele”, uma composição da própria Clara Nunes em parceria com Maurício Tapajós e Paulo Pinheiro.

Serviço:
Local: Casa da Ribeira
Dias: 1 e 2 de fevereiro
Hora: 20h
Entrada Franca. Os ingressos serão distribuídos no dia de cada show.

Foto: Divulgação

Nenhum comentário:

Postar um comentário