Contador

Manicacas do Frevo realiza prévia no centro na noite desta sexta dia 3

A agremiação carnavalesca Manicacas no Frevo realiza na noite desta sexta-feira, dia 3, a partir das 18 horas no Centro Histórico, a prévia carnavalesca de sua sétima edição. A programação contará com a banda de frevo do Maestro Duarte e apresentação musical do grupo Roda de Bambas.
O bloco Manicacas no Frevo, que foi criado no ano de 2006, também realizará o lançamento de sua camiseta oficial, com arte criada pelo artista plástico Fábio Eduardo, embora que a programação é gratuita e a aquisição da camiseta é opção do folião.
Será apresentado, também, o grande vencedor da eleição do MANICACA DO ANO, que será homenageado, durante todo o ano, com grande louvor.
Será levada em consideração a presença dos MANICACAS com seu salvo-conduto, ofertado por suas donas, apenas para festejar esse seu dia.
A festa começará com a Banda de Frevo do Maestro Duarte, saindo do Bar de Seu Pedrinho e desfilando pelas ruas do centro, voltando ao mesmo local, onde haverá uma apresentação do grupo Roda de Bambas com um repertório de frevos, marchinhas de carnaval e sambas. Tudo sem cobrar nada, apenas pra quem desejar ajudar o bloco, a camisa custará R$ 25,00.
Realizando parceria com a SAMBA – Sociedade dos Amigos do Beco da Lama, a prévia do bloco Manicacas no Frevo também servirá para realização da entrega dos prêmios aos restaurantes vencedores da oitava edição do PRATODOMUNDO – Festival Gastronômico do Beco da Lama.

Serviço
O quê? – Prévia carnavalesca do bloco Manicacas no Frevo, com lançamento de camiseta, apresentação do MANICACA DO ANO, Banda de Frevo e show do grupo Roda de Bambas;
Quando e que horas? – Dia 03 de Fevereiro, a partir das 18 horas;
Onde? – Bar de Seu Pedrinho, de frente ao Shopping Popular – Rua Vigário Bartolomeu, esquina da Ulisses Caldas – Centro Histórico.
Informações: 8842.7101 / 9468-2315 / 9416.8016

Nenhum comentário:

Postar um comentário