Contador

Baile das Kengas será realizado nesta sexta na boate Vogue

No mundo do entretenimento, o circo ocupa uma posição privilegiada entre todas as formas de diversão existentes. Mesmo em tempos de rádio, TV e internet essa antiga arte ainda atrai a atenção de muitos espectadores. Circulando por espaços da cultura erudita e popular, a arte circense impressiona pela grande variabilidade de atrações e o rico campo de referências culturais utilizado. Inspiradas por essa magia circense O bloco As Kengas lança seu carnaval 2012 com o tema: Onde o Circo Pega Fogo!
A banda das Kengas é o mais irreverente bloco carnavalesco e há 29 anos anima a festa de momo na cidade do Natal, fundada em 1983 por um grupo de artistas, intelectuais e representantes de diversos segmentos sociais, e que se firmou como a mais irreverente, debochada e ousada banda do carnaval potiguar. Durante esses anos vem mantendo a tradição de sair ás ruas no domingo de carnaval.
No primeiro ano que foram às ruas elegeram a primeira Rainha das Kengas, ficando tradicional a eleição nos anos seguintes, quando todos usam sua criatividade para conquistar o título máximo da irreverência. Com o sucesso alcançado no decorrer do tempo, as Kengas ousou realizar o primeiro baile no ano de 1989, abrindo oficialmente o Carnaval.
O Baile das Kengas este ano ganha um novo endereço, visando proporcionar mais conforto e segurança, A Boate Vogue será o cenário do espetáculo Kengal, na sexta dia 10/02 a partir das 22h com shows da Orquestra Don Cardoso e seus metais que conta com 17 integrantes e prometem uma noite com muito frevo. Já o show de abertura do baile será com o sambista revelação do RN, Luizinho Nobre que ao lado de sua banda interpretará grandes clássicos e sucessos atuais do samba. A música eletrônica ficará a cargo do Dj França e da Dj paulista Las Bibas From Vizcaya ( ver texto abaixo ).
A jornalista e editora de moda Gladis Vivane foi escolhida Madrinha das Kengas, já os atores do circo Grock; Nill Moura e Gena Leão serão os Padrinhos dos Artistas. A Divina Shakira personagem do ator Júnior Minhoca comandará a noite do Baile Das Kengas.
No ano em que o Circo será tema vamos esperar os modelitos que as Kengas vão usar neste espetáculo chamado carnaval. Assim como os artistas circenses as Kengas seguem reinventando antigas tradições e criando novos números, os picadeiros espalhados pelo mundo provam que a criatividade artística do homem nunca estará subordinada ao fascínio exercido pelas máquinas.

SERVIÇO
BAILE DAS KENGAS 2012
BOATE VOGUE NATAL
SEXTA DIA 10 DE FEVEREIRO - 22h
SHOWS COM ORQUESTRA DON CARDOSO , LUIZINHO
NOBRE E BANDA, DJ´s FRANÇA e LAS BIBAS FROM
VIZCAYA-SP
Ingressos antecipados: R$ 15,00 ( meia ) na hora, R$ 30,00
Vendas na Millazo Praia Shopping e no local.
Informações: 3211 – 8589 / 9409 4440

Nenhum comentário:

Postar um comentário