Contador

Agripino diz que Kátia Pires tem o comando do DEM em Parnamirim

O senador José Agripino afirmou que a vereadora Kátia Pires tem o comando do DEM em Parnamirim. “O comando do Democratas (DEM) no município de Parnamirim é da vereadora Kátia Pires”. Essas foram as palavras do senador da República, José Agripino Maia (DEM), em encontro realizado na sede da TV Tropical.
Na oportunidade, o senador parabenizou o trabalho desenvolvido pela vereadora Kátia Pires e diante dos presentes e, em reconhecimento às suas ações, reafirmou em público: “A missão de reestruturar o partido politicamente em Parnamirim, mesmo não sendo a presidente da sigla, é da vereadora, que tem mandato e referência no município. Kátia Pires é fiel às concepções do partido e faz bem suas escolhas para acompanhar seu grupo”, declarou o senador.
O encontro com a presença de algumas lideranças que acompanharam a vereadora para ouvir do senador o que muita gente já está ciente do fato, foi fortalecido com a presença da médica Elisabete Carrasco, Afrânio Amorim, João Maria (Caern), Irmão Geilson, Ângelo (Parque Industrial) Josué do Samu, Assis do Conjunto Trairi (Parque Industrial), entre outros.
“Fico gratificada com o reconhecimento do meu trabalho e com a missão dada pelo senador, a quem tenho imensa admiração e acompanho”. Falou Kátia, acrescentando que sabe do tamanho da responsabilidade em assumir o partido de tamanha força, mas acredita no trabalho coletivo de seu grupo.
José Agripino enfatizou ainda da importância popular, além de política que tem Kátia em Parnamirim.

Nenhum comentário:

Postar um comentário