Contador

Isaque Galvão: “A prefeitura de Natal me deve desde 2010 e mostra desrespeito com os artistas natalenses”

Cefas Carvalho

Em entrevista na tarde desta quinta-feira dia 15 ao jornalista José Pinto Junior para o programa Conexão Potiguar (pela Band Natal) o cantor e ator Isaque Galvão voltou a criticar duramente a Prefeitura de Natal pela inadimplência em pagar shows musicais realizados em 2010. Recentemente, nas redes sociais (Twitter e Facebook), Isaque criticou a Prefeitura registrando que ela deveria “ser mandada para o SPC”, referindo-se ao órgão da CDL onde são fichados os maus pagadores.
No programa de TV, Isaque registrou que os shows em questão, foram 4, realizados no período junino de 2010, “por um valor bem menor do que o normal, porque a diretoria da Funcarte à época garantiu que se eu baixasse o valor do cachê, me pagaria mais rápido”, explicou. Segundo o cantor, foram feitos 4 shows com 8 musicos por apenas R$ 1000,00 (mil reais) cada show, valor abaixo do preço de mercado.
A partir daí, teria começado o calvário de Isaque. “Como o dinheiro não saía, cheguei a ir na Secretaria de Planejamento – Sempla”, onde uma funcionária chegou a me humilhar, dizendo que não tratava com artistas. Depois perderam meu processo”, afirmou.
Em 2011, Isaque foi convidado pela mesma Prefeitura, através da mesma Funcarte (mas, com novo presidente, Roberto Lima em lugar de Rodrigues Neto) para se apresentar no Natal Canta Natal. “Propuseram que eu fizessem o show e que receberia e que o show de 2010 eles tentariam me pagar em 2012. Mas, recusei. Não teria condição de estar no palco e ver os músicos que não receberam o cachê de 2010 lá embaixo me olhando”, sentenciou.

Nenhum comentário:

Postar um comentário