Contador

13º Encontro do violão amador de Parnamirim vai homenagear Iran Marrocos

Os encontros de Violão amador de Parnamirim iniciaram em 1998, por iniciativa de José Acaci, professor e poeta potiguar, e José Lúcio, funcionário da Secretaria de Educação do Município, os primeiros encontros trouxeram a adesão de várias pessoas que passaram voluntariamente a fazer parte da equipe de produção, e essa adesão fez do Encontro de Violão um evento de grande aceitação e reconhecimento por parte da população parnamirinense e potiguar.
Os encontros passaram a acontecer continuadamente uma vez por ano, mas, por motivos de afastamento de alguns componentes da equipe e falta de apoio financeiro, em alguns anos, o encontro deixou de acontecer.
O 13º Encontro de Violão Amador de Parnamirim tem o patrocínio da Prefeitura de Parnamirim através da Fundação Parnamirim de Cultura, e os organizadores prometem, para esta edição, além da boa música, também o sorteio de brindes, exposição de artes plásticas, exposição de fotografias, de matérias jornalísticas dos eventos anteriores, entrega de troféus aos participantes e uma homenagem a Iran de Brito Marrocos, ele que esteve com a equipe de produção desde o primeiro encontro e foi o cerimonialista em quase todos os eventos e que, no dia 13 de abril, comemora-se um ano da sua morte.

13º Encontro de Violão Amador de Parnamirim
Dia 13 de Abril de 2012, início às 20 horas.
Espaço Cultural do SINTSERP – Rua Albertina F. de Oliveira, 74, Vale do Sol, Parnamirim/RN. (Primeira à esquerda, após a Rainha do Pastel).

Nenhum comentário:

Postar um comentário