Cefas Carvalho
O vereador Clênio Santos (PV) não acredita na candidatura a prefeito de Parnamirim do deputado Gilson Moura, também do PV. Em conversa com a reportagem do PN, Clênio afirmou que “o lógico seria Gilson enfrentar novamente Mauricio nas urnas, mas, devido aos acontecimentos, como o envolvimento de Gilson em escândalos e o fato dele ter abandonado Parnamirim, faz pensar que isso pode não acontecer”, disse.
Sobre seu retorno à bancada que apóia o governo Mauricio Marques, Clênio registrou que o rompimento não passou de um mal entendido. “Houve sim uma ruptura com a administração, mas causada por falhas na comunicação entre nós e o prefeito que já foram totalmente superadas. Ficamos três anos apoiando a administração, portanto, nada mais natural do que continuarmos com este apoio”.
Clênio assinalou que avalia a administração Mauricio como positiva e “vejo o prefeito com vontade de trabalhar por Parnamirim”. O vereador avalia ainda a candidatura do vice-prefeito Epifânio Bezerra, que rompeu recentemente com o prefeito, “como legítima, como toda candidatura, mas não vejo por que mudar aquilo que está caminhando de forma correta”.
Contudo, Clênio lembra que, em junho, é quando, acontecendo as convenções, as definições partidárias e os apoios ficarão mais claros. “Resta saber a posição do partido em Parnamirim”, afirmou.
Receita de joelho de queijo e presunto que todo mundo da sua casa vai gostar
-
O joelho de presunto e queijo, também conhecido como bauru ou apenas
salgado recheado, é um clássico irresistível das padarias. Com massa macia,
recheio ...
Há 4 meses

Nenhum comentário:
Postar um comentário