Contador

Feira do Livro de Mossoró terá 8ª edição

Cinco dias de festa literária. É o que está programado para a 8ª edição da Feira do Livro de Mossoró - FLM. O evento acontece entre os dias 8 e 12 de agosto, no Expocenter, e deve reunir mais de 70 mil visitantes durante a sua realização. A Feira conta com uma ampla programação. O primeiro dia do evento reserva, além da cerimônia oficial de abertura com apresentações de grupos escolares, um bate papo com o músico e escritor Humberto Gessinger.
Serão oficinas temáticas, palestras, bate-papos, lançamentos de livros e quadrinhos, apresentações teatrais e musicais, exposições de livros, quadrinhos e cordéis. Os convidados confirmados para a 8ª FLM são muitos, entre eles: o jornalista e escritor Lira Neto; a filósofa Márcia Tiburi (foto); os desenhistas Geraldo Borges e Gabriel Andrade Jr.; o cordelista Izaías Gomes; o jornalista João Batista Machado; a cronista e poeta Ana Elisa Ribeiro, além de outros nomes confirmados, garantindo a diversidade de temáticas culturais que serão abordadas na feira.
O evento acontece com o patrocínio da Cosern, Governo do RN, Lei Câmara Cascudo, Banco do Nordeste, BNDES, Fundação Biblioteca Nacional, Ministério da Cultura e Governo Federal. O apoio é do Sebrae, TCM, Fundação José Augusto, ICAP e Hotel Villa Oeste, em uma promoção da Prefeitura de Mossoró.

Nenhum comentário:

Postar um comentário