Contador

Robinson Faria: "Wilma vem dando muita autonomia a Iberê, como se ele já fosse o candidato oficial"


Robinson Faria, "governadorável" e presidente da AL, foi o entrevistado da vez na série "No alpendre do PN", do jornal Potiguar Notícias. Ele falou sobre projetos para o Governo, Wilma, Micarla, Copa em Natal etc. Na segunda-feira este blog disponibilizará a entervista - longa - na íntegra. Por ora, um aperitivo, com uma das questões mais esmiuçadas da política potiguar: as pré-candidaturas de Robinson e do vice-governador Iberê Ferreira de Souza. Confira:

Em eventos recentes, percebeu-se Iberê falando como candidato e em determinados momentos, pessoas do Governo tratando-o com tal. Isso o incomoda? Mais que isso, o Sr. não vê no fato uma certa deslealdade com os demais postulantes?

Robinson:Iberê não tem culpa. Ele está dentro do governo, é vice-governador, ocupa uma importante secretaria (de Recursos Hídricos) e a governadora dá para ele muita autonomia com participação em ações do governo, e todas necessárias. Se for traduzir ao pé da letra, isso o favorece em relação aos demais postulantes. Mas, não vou me preocupar com isso.
Minha preocupação é mostrar minhas propostas, meu mandato, meu passado, minha trajetória de vida pública, os compromissos que cumpri. Até meus adversários reconhecem que cumpro minha palavra e sou leal aos meus amigos. Bem, mas realmente a governadora Wilma vem dando muita autonomia a Iberê. como se ele praticamente já fosse o candidato oficial. Embora quando ela seja entrevistada, diga que o grupo tem quatro candidatos, e cita o nome dos quatro.

Nenhum comentário:

Postar um comentário