Contador

Quinta-feira com Cony, Torres, lançamento de livros e cineclube




Quinta-feira dia 26 repleta de movimentações culturais nesta cidade cuja cultura é capiteneada por quem está “cagando e andando” para quem fala sobre ele (mas, depois falemos sobre isto neste blog, por ora, vamos ao que acontece na urbe):

Às 18h o Cineclube Natal exibe o clássico “Pixote - A Lei do Mais Fraco” (1981, de Hector Babenco). A sessão, que será o derradeiro Cine Assembléia deste ano, será no auditório da própria Assembléia, com entrada - e pipoca - gratuita.

Às 19h30, dois dos maiores escritores do Brasil na atualidade estarão debatendo literatura. Carlos Heitor Cony e Antonio Torres ficarão frente a frente “Conversando sobre o povo brasileiro”, no hotel Vila do Mar, em evento que será comandado pelo cientista político e apresentador do programa televisivo “Espaço Cidadão”, Robson Carvalho. A venda de ingresso está sendo feita na livraria Siciliano ao preço de R$ 20, o inteiro, e abatimento de 50% para estudantes.

Lançamento de livro: o médico, escritor e artista plástico Iaperi Araújo autografa novo livro “No Rastro dos Cangaceiros” na Siciliano do “Miduei Mol” a partir das 19h.

Mais lançamento de livro: Às 18h o médico e poeta José Delfino lança seu “Almas Nuas” no Solar Bela Vista.
Ufa, agora é cada um se repartir em vários e prestigiar os eventos. Em termos de eventos culturais, melhor sobrar do que faltar.

Nenhum comentário:

Postar um comentário