Contador

Candidatos de Parnamirim usam redes sociais na internet para expor problemas

As eleições deste ano ganharam um palanque eletrônico diferente que promete fazer a diferença na hora da captação de votos. Trata-se do “twitter”, a rede social que mais cresce no inesgotável espaço virtual da internet. Na briga pelos votos, até mesmo os presidenciáveis como Dilma Rousseff (PT), José Serra (PSDB) e Marina Silva (PV) possuem perfil no microblog. Em Parnamirim, os candidatos a deputado estadual também usam a ferramenta. Entre estes, Agnelo Alves (PDT) e Rosano Taveira (PRB) são os mais assíduos.
Recentemente, o presidente da Câmara de Parnamirim usou o espaço para, como ele mesmo anunciou, “desabafar”. Taveira escreveu: “ Pelo amor de Deus, me deixem em paz, enquanto vocês tentam me atingir de maneira sórdida e desonesta, eu continuo trabalhando”. O político não especificou quem eram seus algozes, nem que tipo de desonestidade tentavam lhe aplicar.
Já o ex-prefeito usa o espaço virtual muitas vezes para criticar seus adversários. Entre uma alfinetada e outra, relata também o que está ouvindo durante a campanha.
“Por onde ando, a principal reivindicação das pessoas não é outra coisa além desta: uma vida tranquila com a segurança pública efetivada”, escreveu Agnelo Alves.
CALADOS
Apesar de também possuírem perfis no twitter, o vereador Sérgio Andrade (PP) e o deputado estadual Gilson Moura (PV) não utilizam a ferramenta cotidianamente. Os comentários acontecem esporadicamente.

Nenhum comentário:

Postar um comentário