Contador

Vereador Clenio pede melhorias para o bairro de Santa Tereza, em Parnamirim


Preocupado com o crescimento urbano da cidade de Parnamirm, o vereador Clenio José (PV) preparou uma série de indicações para os bairros que estão em área de expansão urbana. É o caso do bairro de Santa Tereza, localizado aos redores do CT do América que sofre com vários problemas de infra-estrutura pública.
Observando as necessidades do bairro, o edil do PV solicitou a Secretaria de Obras que sejam pavimentadas as ruas Presidente Costa e Silva, Presidente Garrastazu Mendes, Presidente Epitácio Pessoa, Presidente Artur Bernardes e Presidente João Goulart, visto que essas vias ainda estão com estrada de terra e quando chove não ficam em situação transitável , atrapalhando o direito de ir vir da população local. Além dessas indicações, Clênio ainda pediu que fossem destinado esforços para se construir uma Creche na comunidade do Jardim América, no mesmo bairro, e também uma Academia da Melhor Idade junto com um caminhódromo já que a distancia do caminhódromo mais próximo (do bairro Cohabinal) é enorme. O objetivo maior das academias é dar mais qualidade de vida aos munícipes, porém para isso ocorrer é necessário o acesso da população a aparelhagem.
“Estamos antenados com os problemas do parnamirinense e estamos procurando dar uma melhor qualidade de vida aos nosso povo que precisa de mais lazer, segurança e educação. Vamos sempre trabalhar nesse sentido", concluiu Clenio.

2 comentários:

  1. Parabéns pela iniciativa Clenio, continui trabalhando em prol dos eleitores, pois acreditamos no seu carater e no seu potencial, vc é um homem de garra. Deus te abençoe semmmmmmpre

    ResponderExcluir
  2. Deus coloc apessoas no mundo pra ajudar aqueles q precisam de um olhar especial de amor, carinho, atençãoe outros e vc sem duvida tem uma missaão especial na terra... Ajudar o seu proximo independente da crença, cor ou posição social, q Deus continui contigo nessa caminhada.

    ResponderExcluir