Contador

Concorrência pública escolherá empresa gestora da ZPE do Sertão

A Comissão Permanente de Licitação da Prefeitura de Assu publicou edital de Concorrência Pública para escolher empresa que irá administrar a ZPE do Sertão. O prefeito Ivan Júnior estabeleceu o dia 5 de outubro para a realização do certame público, na sede da CPL, no Centro Administrativo.
A concorrência nacional tem por objetivo a concessão direta da implantação e administração da Zona de Processamento de Exportação (ZPE) da região – ZPE do Sertão. Informações, edital na íntegra e o anteprojeto estarão disponíveis no período de 28 de agosto a 30 de setembro, no horário das 08h às 12h, na sede da comissão. Outros dados podem ser fornecidos pelo telefone (84) 3331-6300, (84) 3331-6300 e e-mail cpl@assu.rn.gov.br.
Também foi publicado no Diário Oficial do Município portaria constituindo uma Comissão Especial de Licitação para a concorrência nacional. Dela fazem parte os integrantes da Comissão Permanente: Vera Lúcia Barbosa Dantas Albino (presidente), Francisco Raniere Batista de Araújo e Luzia Sayonara Eufrázio Bezerra, além dos secretários Francisco de Assis Souto (secretário de Meio Ambiente), Francisco Paulo de Morais (secretário de Ciência, Tecnologia e Desenvolvimento Econômico), Isaías Peres da Fonseca (secretário de Obras), Karla Rachel Soares Bezerra (secretária de Urbanismo), Maira Leiliane Oliveira Almeida (secretária de Desenvolvimento Social), Paulo César de Brito (secretário de Agricultura, Pecuária e Pesca), Reci de Oliveira (secretário de Articulação Comunitária), Ricarte Legítimo Barbosa (secretário de Tributação), Romildo de Queiroz Minervino (secretário de Turismo), e Samuel Fonseca de Assis (secretário de Serviços Públicos).

Nenhum comentário:

Postar um comentário