Contador

Potiguar de Parnamirim faz parceria e vai sediar jogos do Alecrim

Novos ventos começam soprar a favor do Potiguar Esporte Clube (PEC) de Parnamirim, que tenta soerguer no futebol do estado. Depois da possibilidade de negociação com um grupo espanhol para permutar o atual terreno do clube por um outro nas proximidades da Cidade dos Vaqueiros, onde seria construído um Centro de Treinamento e um campo de futebol, surge uma nova opção: uma par­ceria com o Alecrim para o clube verde cuidar da administração do estádio Te­nen­te Luiz Gonzaga e ali sediar seus jogos para a temporada de 2011. Quanto a parceria com o grupo espanhol, Emanuel Franzão disse estar muito confiante na sua concretização.
O vice-presidente do Alecrim, Marcelo Henrique, afirma que a parceria com o Potiguar objetiva unir for­ças para disputar o Estadual de 2011 com uma maior com­petitividade, “dentro de uma visão futurista como uma alternativa para os amantes do futebol de Parnamirim que há muito tempo não têm um representante na cidade”.
"Essa parceria com o Alecrim foi excelente para a cidade de Parnamirim, pois não só vem resgatar o Potiguar, como também traz de volta a auto-estima do torcedor da cidade, que há muito vem clamando por ter um time nos representando. Por fim, pretendemos revigorar o nosso maior lema: Esporte pela pátria forte, e fazer juntos um grande clube'', disse Emanuel Frazão, presidente do Potiguar de Parnamirim.
Segundo Marcelo Henrique, com esta parceria o Alecrim se fortalecerá no tocante a infra-estrutura, pois o clube irá utilizar o Estádio Tenente Luís Gonzaga como ponto de apoio para 2011 e em nível de torcida, haja vista que é intenção da diretoria aproximar-se da cidade de Parnamirim, possibilitando mais uma opção de lazer aos que gostam de futebol.
“Esse novo aconte­ci­men­to gera ainda um fortalecimento do clube junto aos seus patrocinadores, já que gerará maior visibilidade e amplia o público-alvo em potencial atingido. Dessa forma a diretoria alviverde, comemora este gran­de passo para 2011”, afirmou.
Além da utilização do estádio, o Alecrim ficará encarregado da sua manu­ten­ção e também dará auxílio na participação do Potiguar de Parnamirim na segunda divisão do estadual em 2011.

Nenhum comentário:

Postar um comentário