Contador

Câmara Municipal de Extremoz empossa nova Mesa Diretora


A Câmara Municipal de Extremoz realizou anteontem, dia 3, em sessão solene, a posse da nova Mesa Diretora para o biênio 2011/2012. Ela é compota pelos veradores Lúcia Ramalho (presidente), Gilson Sales (vice-presidente), Bruno Célio Diniz (1º secretário) e Valdemir Cordeiro (2º secretário).

O prefeito Klauss Rêgo esteve presente e levou mensagem de apoio a nova administração, além de parabenizar a ex-presidencia pela compromissada gestão. "Quero aqui deixar minhas boas vindas a nova presidente e não esquecer de parabenizar o vereador Valdenir Cordeiro pela sua administração na presidência desta Casa de Leis", discursou o prefeito.

A nova presidente, vereadora Lúcia Ramalho, agradeceu pelo apoio do prefeito e dos colegas vereadores que acreditaram no seu trabalho, além do agradecimento feito a sua família. "Vejo minha eleição a presidenta desta Casa como um presente de Deus e reconhecimento do meu trabalho por parte dos meus colegas vereadores", agradeceu a presidente.

Estiveram presentes à sessão, o padre da cidade João Pedro, o pastor da Assembléia de Deus, Edson Oliveira, o procurador Geral do Município, Zanoni Fortes, o tabelião e ex-prefeito João Soares, secretários municipais e ex-vereadores.

Informações de Gilmara Costa
Foto: Canindé Santos

Nenhum comentário:

Postar um comentário