Contador

Papangu ressurge e mostra a nova cara do RN


Mais informativa e com um valoroso rol de colaboradores, a revista Papangu volta a circular em todo o Rio Grande do Norte e poderá ser encontrada a partir desta quinta-feira (13), quando será lançada a edição de número 66, na livraria Siciliano do Midway Mall, às 19h.

Depois de nove meses sem circular, a nova edição da Papangu traz em sua capa a governadora RosalbaCiarlini, a nova Cara do RN, e entrevistas com a deputada federal Fátima Bezerra, do PT, e com a secretária estadual de Cultura, Isaura Rosado.

Sem nunca esquecer que a cultura é seu forte e sempre divulgando os talentos potiguares, a equipe da descontraida publicação foi a Carnaubais, uma pequena cidade grande, e a Cia Bagaça apresenta o seu “Shakespariano”. O médico Damião Nobre discorre sobre música; Raíldon Lucena escreve sobre cinema; e Carlos de Souza envereda pelos caminhos da literatura em seu “Mundo Livro”.

A revista Papangu também estreia a seção “Marmota do Mês”, premiando políticos e celebridades que, como o roedor, não “enxergam um palmo à frente do nariz” e são muito “marmotentos”.

Contos, poesias, crônicas e as grandes tiradas do chargista Brito, ao lado do talento de colaboradores como Affonso Romano de Sant’Anna, José Nêumanne Pinto, Nelson Patriota, Raildon Lucena,Gutemberg Dias, Erasmo Carlos Firmino, o “Tio Colorau”, Cefas Carvalho, Sávio Hackradt, Yasmine Lemos, Luis Fausto e Túlio Ratto esperam por você.


Lançamento da nova edição da Papangu.

Dia 13– A partir das 19h, na Livraria Siciliano do Midway Mall, em Natal.

Dia 15 – A partir do meio-dia, em Mossoró.

Preço: R$ 5,00

Mais informações: Túlio Ratto (84) 9631 7180.


Release da Livraria Siciliano

Nenhum comentário:

Postar um comentário