Contador

“PT deverá lançar candidatura própria em 2012”, diz petista


Cefas Carvalho e
Rômulo Estânrley


Em visita à redação do jornal Potiguar Notícias, o chefe de gabinete da deputada Fátima Bezerra (PT), Adriano Gadelha falou sobre a posição do PT em relação às eleições municipais de 2012, sobre a especulada aliança do partido com a administração Micarla de Sousa e assuntos políticos diversos.
Em relação à possibilidade de aliança com Micarla, Adriano foi enfático: “Acho que a população respondeu essa questão em 2008 quando mostrou que o PT deveria fazer oposição optando pela prefeita Micarla. E essa mesma população diz que temos que continuar na oposição para governar Natal em 2012”, afirma em sintonia com os discursos de Fátima e Fernando Minei­ro.
“O PT já decidiu ter candidatura própria, mas buscará aliados em outros partidos, tanto ideologicamente quanto àqueles que dão apoio ao Governo Dilma. Mas eu gostaria de deixar claro que hoje Natal está assim não só pela prefeita Micarla, mas sim por todos aqueles que apoiaram sua candidatura”, opinou.
Sobre a possibilidade do ex-prefeito Carlos Eduardo se aliar ao PT, Adriano Gadelha falou que “em 2000 me lembro de uma matéria que fez essa mesma pergunta a Mineiro, e ele respondeu que não haveria o menor problema. Mas hoje em dia, ele (Carlos Eduardo), como presidente do PDT no estado, isso não passa de especulação, já que apresenta um projeto de estruturação do partido no estado”.

2 comentários:

  1. Oi gostei do seu Blog, tudo tudo que envolve comunicação eu gosto. Dê uma olhada no meu.
    Nosso Mundo: http://nossomundo2011.blogspot.com/

    ResponderExcluir