Contador

Atleta representa RN em torneio de Bodyboarding


O Rio Grande do Norte recebe neste final de semana a primeira Etapa Maria Bonita do Tour Nacional Feminino de Bodyboarding. O estado terá representante, que leva o nome do RN no peito: é a atleta Priscila Medeiros, que compete na categoria profissional. A esportista já é conhecida do público potiguar pelas suas excelentes atuações e colocações favoráveis no ranking brasileiro de bodyboarding feminino. Priscila recebe o apoio do NatalCard, que acredita na valorização do atleta potiguar e na importância do esporte para o desenvolvimento de uma região.
 Essa é a primeira vez que Natal recebe o Tour Nacional Feminino de Bodyboarding, que acontece na praia de Ponta Negra entre sábado (28) e domingo (29). Priscila, que se preparou intensamente para mais essa batalha, acredita que o fato de competir em casa é um ponto positivo. “Fico feliz em representar o Rio Grande do Norte em um evento tão importante. As expectativas são grandes, pois essa será minha primeira participação na categoria profissional, e estrear na minha terra não poderia me deixar mais contente”, diz a atleta.
 Priscilla está sempre figurando entre as quatro melhores no ranking brasileiro de bodyboarding feminino. Entre seus títulos estão o Brasil Super Pró, de Recife, Super Abreu Open, Campeonato Serrano, no Espírito Santo, e o SS Suos, um dos melhores do Nordeste.

Foto: Marcos Alexandre (Divulgação)
Com informações da assessoria.

Um comentário:

  1. O local escolhido para acontecer o campeonato nao poderia ser melhor. no point do surf em frente ao Astral Sucos na linda ponta negra

    ResponderExcluir