Contador

Presidente da Câmara de Parnamirim quer Telecentros e interação com a comunidade



Cefas Carvalho

O presidente da Câmara Municipal de Parnamirim, Rosano Taveira, registrou que sua gestão para o biênio 2009-2010 terá três prioridades, “além das funções constitucionais do vereador, de fiscalizar o Legislativo e produzir leis”: investir na interação da Câmara com a população, ampliar a Escola Legislativa com a qualificação de vereadores e funcionários e implantar Telecentros nos bairros parnamirinenses.
Segundo Taveira, projetos como o Telecentro são fundamentais para a população, já que levam inclusão digital e tecnologia gratuitamente para a comunidade. “Queremos instalar unidades do Telecentro em diversos bairros de Parnamirim”, afirmou.
O presidente também registrou que irá retomar projetos de quando foi vereador pela primeira vez, como o Tribuna Livre, na qual pessoas da sociedade parnamirinense poderão usar do plenário para apresentar propostas de interesse coletivo e debater os problemas da cidade. “Também queremos que a Câmara funcione com transparência, com salas abertas e funcionários orientando a população”, disse.
Rosano Taveira assinalou que projetos bem sucedidos da gestão anterior, quando o presidente da Casa era Epifanio Bezerra (eleito vice-prefeito) como o “Cine Câmara” e o “Espaço Cidadão” deverão ser mantidos.

Nenhum comentário:

Postar um comentário