Contador

Marinho Chagas e Souza podem tentar vaga na Assembléia Legislativa


Romário fez escola em Natal. O “baixinho”, superestimado ex-craque do Vasco e Seleção brasileira filiou-se ao PSB e deve ser candidato a deputado estadual pelo Rio de Janeiro. Nestas bandas potiguares, os ex-craques Marinho Chagas(foto)e Souza filiaram-se ao PDT e PV respectivamente. Tanto o melhor lateral da Copa do Mundo de 74 como o ex-meio campista de Corinthians e São Paulo admitem a possibilidade de tentar chegar à Assembléia legislativa.

2 comentários:

  1. Cadê os amigos desse cara para lembrar a ele que política não tem nada haver com futebol? E para dizer que quando se está liso tem que procurar ajuda dos amigos e familiares e não fazer de cargos públicos uma maneira de tirar o pé da lama.

    e VIVA NATAL.

    ResponderExcluir
  2. Pois é amigo, estamos sim decepcionados com a maioria dos políticos, e de uma coisa eu tenho certeza,acredito na honestidade plena de Marinho chagas, ele precisa sim dessa oportunidade,que políticos e autoridades não o deram, aqui em Natal, e se depender de mim e muitos amigos meus, ele irà sim ser eleito e fazer um grande trabalho.

    ResponderExcluir