Contador

Teatro de Parnamirim deverá ser entregue em agosto


Cefas carvalho

A Prefeitura de Parnamirim prevê que, até agosto estará entregando à população duas obras de grande porte: o Cine Teatro Municipal e o Centro de Convivência Turística que passarão a funcionar em área interna do Parque Aluisio Alves. Para construção do cine teatro foram liberados R$ 3 milhões oriundos de fundos do Ministério da Cultura, numa contrapartida de 10% da Prefeitura de Parnamirim.

No entorno do Cine Teatro Municipal funcionarão permanentemente oficinas de música, dança, teatro, plásticas, artes visuais e instalação de um auditório. A outra obra que o prefeito Maurício Marques também estará inaugurando – o Centro de Convivência Turística será dotado de praça de alimentação e um detalhe chamará atenção dos freqüentadores: a carcaça de uma aeronave modelo Xavante, cedida pelo comando da Base Aérea através de solicitação da presidente da Fundação Parnamirim de Cultura, Vandilma Oliveira. Quase certo que, a fundação também passe a funcionar no amplexo deste centro de convivência, juntamente com a Secretaria Municipal de Turismo.

Na foto, este jornalista olhando, com a presidente da Fundação de Cultura de Parnamirim, Valdilma Oliveira, a planta do teatro municipal.

Nenhum comentário:

Postar um comentário