Contador

Reveillon na praia de Pirangi está confirmado

Apesar da crise financeira que assola o município de Parnamirim, está con­firmado reveillon da praia de Pirangi do Norte. Segundo o secretário municipal de Turismo, Rogério Santiago, o orçamento sofreu um corte de 45% em relação ao reveillon do ano passado.
“Mesmo assim, o nosso reveillon terá fogos, muita alegria e música ao vivo no palco com a banda Forró da Pegação”, garantiu Rogério.
Antes da passagem do ano, haverá uma missa celebrada pelo padre Antônio Murilo de Paiva, às 22 horas, em um palco armado na paria de Pirangi. A partir das 23h15, começam as apresentações musicais e a primeira banda se apresenta no palco. À meia noite, queima de fogos à beira mar. A partir de 01h30 até 4 horas da manhã, o show fica por conta de Forró Pegação.
Segundo Rogério Santiago, a Prefeitura de Parnamirim e o Ministério Público Estadual assinaram um Termo de Cooperação com o objetivo de garantir a ade­quação e, conseqüente fiscalização à legislação ambiental por parte dos estabelecimentos comerciais da praia de Pirangi durante os meses de janeiro e fevereiro.

6 comentários:

  1. O reveillon aqui é lindo, e cá, estou, neste sofrimento de mar, Sol e lagoas.

    Abs, querido.

    Um 2011 feliz para todos nós.

    ResponderExcluir
  2. sofrimento ? linda do jeito que vc é...fica solteira se quiser..qq coisa me procure por la..vou estar fazendo um lual..procure pelo O CARA DO VIOLAO..ai vc sabe quem sou....e Feliz ano NOVO gataaaaa.uhuuuuuuuuu

    ResponderExcluir
  3. oi lendo essa informação percebi que tem um erro nessa parte ok."em um palco armado na paria"
    feliz 2011!

    ResponderExcluir
  4. nunca passei um reveilon em pirangi to pesano em ir amanha

    ResponderExcluir
  5. tava pensando em ir mais me contaram que da muita gente e muita gente muita aglomeração e levar a familia nao vai ser uma boa :(

    ResponderExcluir
  6. Estou preferindo ficar em casa. Três anos seguidos em Pirangi e o ultimo foi pra acabar. Muita violência na areia e nenhum policial. Pouca vergonha da prefeitura. Boa sorte aos que irão. A praia é linda, os moradores muuuuito animados, mas a laranja podre da festa vem de fora e pode ser uma grande tormento.

    ResponderExcluir