Contador

Candidato que queria "incendiar Brasilia" pode tentar eleger-se vereador em Parnamirim em 2012


Cefas Carvalho

Candidato a deputado federal nas eleições municipais do ano passado, Ednaldo Lopes, o “Tocha”, surpreendeu o mundo político com uma campanha ousada, irreverente e que lhe rendeu 2.775 votos, número expressivo para um neófito na política e que fez uma campanha a custo zero. ganhou fama com a simpatia, a juventude e o slogan "eu vou incendiar Brasilia". "Um incêndio metafórico", diverte-se.
Morador de Parnamirim, Tocha começou o ano de 2011 gerando fatos políticos. O primeiro que vai sair do PSOL. O segundo, que deverá ser candidato a veraedor em 2012. “Devido a imcompatibilidade com o partido, já encaminhei minha carta de desfiliação”, assegura.
Tocha registra que “um partido não pode viver só de sonhos e nem ser radical”, afirma, alfinetando o PSOL. “Houve contatos de outros partidos, mas, só vou tomar decisões depois de consultar as bases e a comunidade”, diz.
Sobre a pré-candidatura a vereador, Tocha garante que “trata-se de uma cobrança do povo. Por onde vou em Parnamirim, as pessoas perguntam que serei candidato a vereador”.
Para fugir do estigma dos políticos que só “aparecem” em época de campanha, Tocha quer, em 2011, implantar oficinas de percussão, música e hip hpo em bairros de Parnamirim.

2 comentários:

  1. tá bom de tocha eleger-se mesmo e acabar com esses espetáculos circenses que esses politicos eleitos promovemm,onde os palhaços somos nós!

    ResponderExcluir