Contador

De volta ao blog. E sobre lançamento de livros da FJA no “apagar das luzes” da gestão passada

Mantendo minha tradição de não postar nada neste blog durante os finais de semana (dedicados aos filhos e as atividades culturais e etílicas), volto a este Noticiando pela primeira vez em 2011, ensejando que os leitores tenham passado um bom ano novo e estejam “nos trinques” para enfrentar este novo ano que começa.

De cara, um drop cultural. No apagar das luzes da gestão Crispianiano Neto na Fundação José Augusto (FJA), mais exatamente na noite do dia 30 de dezembro, foram lançados em cerimônia simples (pouco prestigiada pelos artyistas, mas, também, pouco divulgada) os livros com os vencedores das edições 2006, 2007 e 2008. Isto mesmo, três livros de uma só vez, englobando quase 40 poetas, entre eles, este blogueiro-escritor, menção honrosa na edição de 2006, que teve como vencedora Jeanne Araújo. Kalianni Sibelli e Wescley Gama venceram as edições de 2007 e 2008, respectivamente. Os poetas vencedores e menções honrosas podem passaar no gabinete da FJA para pegar os livros que a que têm direito. Mais tarde, mais comenmtários sobre réveillon, Funcarte etc.

Um comentário:

  1. A suA INFOMAÇÃO ESTA DESATUALIZADA, pois a política de Nísia Floresta tem muito sugeira, mais uma coisa é certa, os cidadãos de Nisia Floresta jamais... jamais vão aceitar como Prefeito o Presidente da Camara Eugênio Godim, isso é certeza, é uma pessoa que coloca pessoas para trabalhar em seu gabinete efica abusando delas... embora elas gostem... mais uma pesoa que é representante da sociedade deve dá exemplos... naqual ele não dá e George não vai submeter a esse absurdo até por que tem a Filha do Marcone seu irmão, então pode atualizar seu Blog.
    obrigado

    ResponderExcluir