Contador

Wober Junior sobre ataques de Miguel Weber: "Estou acostumado a enfrentar picaretas"


Este Noticiando reproduz matéria veiculada no blog de amigo jornalista Oliveira Wanderley (www.oliveirawanderley.com.br). Confira:

A prefeita Micarla de Souza e o seu marido, Miguel Weber, usaram o Twitter para criticar os parlamentares que estão favoráveis ao projeto de lei que estabelece a redistribuição do ICMS pertencente aos municípios.

E o deputado Wober Júnior, autor do projeto, foi o alvo principal do casal.

Miguel Weber chegou a enveredar pelo campo pessoal, ao postar no Twitter o número de um processo judicial envolvendo Wober. Ele instigou os twiteiros perguntando “como o processo estava andando”.

O processo citado pelo marido da prefeita diz respeito a uma ação judicial envolvendo Wober na época que ele era chefe da Casa Civil do Governo Wilma de Faria. Processo tramita na 3ª Vara da Fazenda Pública.

Ao tomar conhecimento das provocações do marido de Micarla, Wober Júnior não se fez de rogado e também pelo Twitter respondeu da seguinte forma:

“Os difamadores se acovardam. E a promiscuidade na política é da envergadura deles. São aproveitadores contumazes e sem escrúpulos”.

O presidente do PPS também fez referência ao envolvimento de Miguel Weber em processo na Polícia Federal:

“Não fugirei da raia em nenhum aspecto da vida pessoal e pública. Sou acostumado a enfrentar picaretas. Até os envolvidos com a Polícia Federal”.

Antes, Wober criticou a gestão de Micarla de Souza: “Natal perde com a incompetência, com a gestão precária na saúde, educação e na mobilidade urbana. Criatividade, nem pensar. É exigir demais”.

E acrescentou: “Que medíocre a posição da prefeita. O projeto é público, assinado, debatido e transmitido pela TV. Me orgulho de ser o autor. A prefeita diz que Natal perde. Eu digo que Natal divide com os mais pobres que não podem aumentar arrecadação”.

2 comentários:

  1. Natal perde com Micarla em todos os aspectos da gestão publica. Isso é lamentável.

    ResponderExcluir
  2. Infelizmente , com essa prefeita que esta deixando a desejar em tudo !

    ResponderExcluir