Contador

Prefeitura de Parnamirim divulga programação do Carnaval em Pirangi do Norte

Faltando menos de um mês para o carnaval, a Prefeitura de Parnamirim acelera os preparativos para os seis dias de folia em Pirangi do Norte que começa na sexta-feira, 12 de fevereiro, e só termina na quarta-feira de cinzas, 17, com o Bloco das Vassourinhas.

A programação oficial da prefeitura já foi definida. A abertura será na sexta-feira, 12. Na ocasião o prefeito Maurício Marques entrega oficialmente a chave da cidade ao Rei Momo e a Rainha do Carnaval. A grande atração da noite será o cantor baiano Ricardo Chaves, a partir das 20h.

Nos outros cinco dias a programação inclui as bandas Pimenta Nativa, Cavaleiros do Forró, Forró da Pegação e Chicana. De acordo com o secretário de Turismo, Rogério Santiago, os foliões ainda vão poder contar diariamente com shows na praia à tarde, blocos tradicionais como Burro Elétrico, Banda do Cajueiro e As Virgens desfilam na avenida Márcio Marinho, a partir das 18h, todos os dias. Os trios elétricos passam, a partir das 20h, e shows na praça às 23h.

“Em parceria com outras secretarias estamos ampliando e fazendo reparos na iluminação pública, vamos intensificar a limpeza na praia e ampliar o atendimento no hospital Márcio Marinho”, disse o secretário. Em parceria com a Polícia Militar, 120 homens vão fazer a segurança dos foliões na praia diariamente.

17 comentários:

  1. Adoroooo,o carnaval de pirangi;
    todo ano eu estou lá!!!

    ResponderExcluir
  2. o show de Ricardo Chaves vai ser na praça ou na praia?

    ResponderExcluir
  3. see Deus quiseer eu to lá de novo esse ano \o/

    ResponderExcluir
  4. Carnava em Pirangi nao tem comparação ;D

    ResponderExcluir
  5. carnaval em pirangi é o melhoor ' sem dúvida

    ResponderExcluir
  6. SEM SOMBRA DE DÚVIDA QUE É O MELHOR NA MINHA CONCEPÇÃO, MAS COMO ANTIGO FOLIÃO DE A OPORTUNIDADE DE PRESENCIAR O CARNAVAL DE PIRANGI EM UM CERTO ANO QUE FORAM SÓ TRIOS PRATICAMENTE, É CONTAGIANTE A ENERGIA QUE PAIRA NO AR! GOSTARIA DE VER PIRANGI NOVAMENTE COM ESTA ENERGIA. CONTUDO COM A PROGRAMAÇÃO QUE FOI RELATADA ESTÁ ÓTIMO PARABÉNS AOS ORGANIZADORES!

    ResponderExcluir
  7. PIRANGI É PAU SÓ A NATA , VAI SER DE ARRASAR E COM ANDERSON, CLAUDINHA, CAIO, ALINE E ALISSON ARREBENTANDO NO MAIS NOVO BLOCO DO CARNAVAL "OBESOS DO AXÉ".

    ResponderExcluir
  8. E NO DIA 12 TAMBEM ALEM DE RICARDO CHAVES TERÁ A BANDA GAROTA SAFADA EM PIRANGI \O/

    ResponderExcluir
  9. Na agenda de garota safada tem que dia 12/02 vai tocar em Pirangi-RN, vai ser junto com ricardo chaves?

    ResponderExcluir
  10. Carnaval em Pirangi é mto fooda !!
    :D
    :D

    ResponderExcluir
  11. bota garota safada aê hmi ...

    ResponderExcluir
  12. eu Adoroooo,o carnaval de pirangi;
    todo ano eu estou lá!!!eu raphaella e anderson......

    ResponderExcluir
  13. POR FAVOR COLOQUEM BANHEIRO MASCULINO!!!E MAS SEGURANÇA

    AFF............ NINGUEM MERECE SER PRESO EM PLENO CARNAVAL!!!

    FORA ISSO CARNAVAL DE PIRANGI É 100% SHOW DE BOLA!!!

    ResponderExcluir
  14. Conheci O RGN, mais exatamente Natal e fiquei maravilhado por tudo , mas uma coisa destoou do meu contentamento,quando na bela praia de Pirangi do Norte presenciei pessoas inabilitadas pilotando motos e quadriciclos em alta velocidade em meio as pessoas deitadas na areia , e pior, são veículos locados na areia por uma empresa que se legalizada,estaria no minimo atendendo a interesses de alguns , um absurdo !!!!

    ResponderExcluir
  15. Adorei essa programação!!!!

    ResponderExcluir
  16. quero so dormir depois que o carnaval acabar é bb,kir e levantar.

    ResponderExcluir
  17. e a programação dos blocos tradicionais, que sem duvida e quem faz a grande festa. aonde está a programação destes ???
    jobson / Búzios

    ResponderExcluir