Contador

"Novo partido" estaria sendo criado pelo governismo no RN?


Este blog recebe e-mail apócrifo sobre como andam as coisas na base do governismo. Embora eu evite reproduzir textos e informações que não sejam devidamente identificadas ou checadas, tomo a liberdade de repassar esse pequeno texto pela pertinência do assunto e por que seu teor vem sendo muito comentado à boca pequena por jornalistas em todo o Rio Grande do Norte. Segue o texto:

“Depois das conversas do vice-governador Iberê Ferreira de Sousa e do deputado federal Henrique Alves com vários prefeitos do interior do RN, está surgindo um novo partido informal. Trata-se do PAI - Partido dos Ameaçados por Iberê. Nas reuniões Iberê é curto e grosso: "Quem não estiver comigo terá as portas fechadas para o município durante a minha administração como governador do Estado". E Henrique, como arauto das verbas federais, colabora dando a entender que de Brasília a secura também existirá”.

Será? Se for mentira, ignoremos o fato, que entra para o rol de futricas pré-campanha. Se verdade for, mostra o sinal de alerta já foi aceso na campanha governista.

Nenhum comentário:

Postar um comentário