Contador

Vereadora de Parnamirim critica Agnelo


Cefas Carvalho e Roberto Lucena

A vereadora por Parnamirim Kátia Carvalho (DEM) em entrevista hoje, dia 9, no programa “No Alpendre do PN” (FM 87,7.) falou sobre as ações na Câmara Municipal e sobre as eleições. Apesar de não declarar seu voto para deputado estadual, a vereadora mostrou-se declinada a apoiar o presidente da Câmara, vereador Rosano Taveira (PRB). “Ele tem melhores condições de representar o município na Assembléia Legislativa”, colocou.
Questionada sobre quais seria sua chapa para o pleito, Kátia sentenciou: “Minha governadora é Rosalba Ciarlini (DEM), deputado federal Fábio Farias (PMN), meu primeiro voto de senador, lógico, é para José Agripino (DEM). O segundo voto de senador e deputado estadual ainda estão abertos, mas tenho simpatia pela governadora Wilma de Faria (PSB)”.
Sobre a preferência pelo nome de Rosano Taveira na disputa por uma cadeira na Assembléia, Kátia pontua. “Taveira é mais bem qualificado, é morador antigo de Parnamirim e amigo de todos”. A vereadora fez uma comparação com o também pré-candidato a deputado Sérgio Andrade (PP). “Sérgio não é de Parnamirim e tem uma atuação mais voltada para Natal, apesar de ser vereador em Parnamirim”.
Segundo Kátia, os trabalhos no Poder Legislativo de Parnamirim voltaram bastante movimentados em 2010. Recentemente, o mandato da vereadora apresentou quatro requerimentos solicitando debater temas como o saneamento básico, transporte público, legislação municipal e problemas relacionados a construção do condomínio Buena Vista.
Sobre o último tema, Kátia fez críticas à administração Agnelo Alves. “A administração passada não observou a questão do rio Pitimbu com mais atenção. O ex-prefeito deveria ter tido mais cuidado e deveria ter solicitado a suspensão daquela construção. Agora corremos o risco de perder o rio”, declarou.
A vereadora também culpou a administração passada pela demora no início das obras de saneamento básico no município. “Por conta de um projeto mal elaborado, Parnamirim quase perde essa importante obra”.

Um comentário:

  1. E posso dizer também que a atual administração de mauricio está repetindo isso. Deixa as coisas para a última hora.

    ResponderExcluir