Contador

Padre de Macaíba diz que "é macho" e condena "amancebados"


O blog reproduz notas do jornalista Rômulo Estânrley para o jornal Potiguar Notícias sobre uma consfuão eclesiástica em Macaíba.

ESTILO RATZENGER

A figura do vigário pa­ro­quial Jonerickson Go­mes da Silva está se tornando polêmica em Ma­caíba, de acordo com al­guns fiéis da Igreja Ca­tólica, devido aos seus sermões eloqüentes, que estão deixando os cristãos com medo de arderem no fogo do inferno. Há quem diga que, numa recente missa, uma mu­lher chegou a desmaiar com medo de uma possível punição celestial a­lém­­-túmulo.

ESTILO RATZINGER 2

Dias atrás, ao celebrar uma missa na quadra de esportes do Conjunto Al­fredo Mesquita Filho, o pa­dre Jonerickson disparou contra os evangélicos, ao falar que “estão se a­brindo igrejas em qualquer botequim” e que a verdadeira igreja era a católica. Curiosamente, há uma igreja evangélica nu­ma das esquinas da Rua Potengi, quase de frente à quadra de esportes.

AMANCEBADOS
EM POLVOROSA


E as polêmicas não pa­ram por aí. O vigário pa­roquial Jonerickson Go­mes da Silva já teria deixado claro em seus sermões que não admite con­cubinato entre os fiéis do seu rebanho. Ou seja, quem for amancebado procure ajeitar logo seus papéis e compre suas ali­anças, que o bicho vai pe­gar, uma vez que muitos casais encontram-se nesta situação. Pelo visto, Jone­rickson não está para brin­cadeira. “Eu sou um padre muito macho”, te­ria afirmado o padre, que vem se revelando tradicional e conservador. Per­to dele, o papa Rat­zinger é um Leonardo Boff, expoente da Teolo­gia da Li­ber­tação.

Um comentário:

  1. parabens pelo blog...
    Na musica country VIRGINIA DE MAURO a LULLY de BETO CARRERO vem fazendo o maior sucesso com seu CD MUNDO ENCANTADO em homenagem ao Parque Temático em PENHA/SC. Asssistam no YOUTUBE sessão TRAPINHASTUBE, musicas como: CAVALEIRO DA VITÓRIA, MEU PADRINHO BETO CARRERO, ENTRE OUTRAS...
    VIRGINIA DE MAURO a LULLY é o sonho eterno de BETO CARRERO e a mão de DEUS.

    ResponderExcluir