Contador

Fátima Bezerra: "Serra está delirando quando diz que fez muito pelo Nordeste"


Em entrevista ao programa “No alpendre do PN”, pela 87,7 FM de Parnamirim, na manhã desta sexta-feira dia 23, a deputada Fátima Bezerra criticou duramente o candidato do PSDB à presidência da República, José Serra, e falou sobre os projetos do PT e da base governista para a campanha eleitoral deste ano.
Sabatinada pelos jornalistas José Pinto Junior e Cefas Carvalho, Fátima afirmou que “Serra está delirando quando disse em Natal que foi o político que mais trabalhou pelo Nordeste”. A deputada também criticou a partidarização que parte da imprensa está assumindo.
Sobre a campanha eleitoral, Fátima revelou que o PT disputará a faixa proporcional para deputado estadual em chapa própria, sem coligações. Já na faixa para deputado federal, a petista reconheceu que existe a possibilidade de coligação que inclua o PSB.
Sobre o petista que terá o nome lançado para o Senado, Fátima ressaltou que esta informação será divulgada no dia 16 de maio. Ela ainda ratificou o primeiro voto para o Senado para a ex-governadora Wilma de Faria e disse ter certeza que ela será eleita.

Foto: Myrianna Coelli

Nenhum comentário:

Postar um comentário