Contador

Sobrou para o Andrade


Leio nos sites que agora a tarde a diretoria do Flamengo confirmou a demissão do técnico Andrade. Do ponto de vista maquiavélico, a ação foi certa: o clima estava insustentável, os resultados pífios e a culpa tem que ser jogada em alguém.

Mas, cá entre nós: o “imperador” Adriano perde pênalti em final, deixa de treinar e jogar por ter brigado coma noiva: o goleiro e capitão Bruno dá gritos e empurrões em Petkovic, que, por sua vez, abandonou o estádio em uma partida em que foi substituído; o atacante Wagner Love é matéria do Fantástico por ir a bailes funks ciceroneado por traficantes armados e... o demitido é o técnico Andrade?

Ah, e só lembrando: Corinthians e Flamengo iniciaram o ano gastando dinheiro e investindo em preparação para serem campeões da Libertadores, título que o alivinegro não tem e que o Mengo só conquistou uma vez, com o supertimne de Zico, Nunes, Leandro, Junior e o próprio Andrade. O São Paulo tem três Libertadores, Grêmio e Cruzeiro duas cada um. Quem de Flamengo e Corinthians for eliminado precocemente nas oitavas de final vai comer o pão que o diabo amassou.

Nenhum comentário:

Postar um comentário