Contador

Micarla exonera Viveiros e Ana Tânia


Basta algumas horas sem acesso a internet e com problemas no sinal de telefone celular para ser brindado com surpresas na volta à “realidade”. Como muita gente já previa, a prefeita de Natal Micarla de Sousa exonerou os secretários de Planejamento e Finanças (Augusto Viveiros) e de Saúde (Ana Tânia).
Como o leitor pode ler no post abaixo, Viveiros já vinha sendo “queimado” por parte da equipe da prefeita. Ana Tânia desafiou a prefeita durante a reunião. Resultado: degola.
Em breve o blog vai contar e listar as defecções da equipe de Micarla neste um ano e quatro meses de (dês)governo. Mas, a verdade é que o assunto do dia mesmo foi a homenagem prestada pela TV Ponta Negra pelo aniversário de Micarla, prefeita e dona da emissora. Destaque especial para a frase do marido Miguel Weber – ultracomentada no Twitter - "Você não é mais aquela coisinha bonitinha, agora você tem 40 anos, mas continua lindinha!"

Um comentário:

  1. Com a saída da Secretária de saúde Ana Tânia quem perde O SUS e o povo de Natal!
    Ser titular de uma pasta complicada como a da saúde não é nada fácil, ser alvo da mídia e da opinião pública também não é, mas difícil é vermos uma secretária de saúde às 7:00h da manhã em unidades de saúde e nos sábados ou domingos em pronto atendimento, preocupada com atendimento à população de Natal. Esse é o perfil de Ana Tânia como secretária de Saúde: “Conhecedora e amante do SUS, humilde e comprometida 24h com o que faz.”
    Ana Tânia sempre teve respeito com as entidades sindicais e servidores da saúde e sempre cumpriu com que prometeu nas mesas de negociações, por isso, ela tem o nosso apoio e o nosso respeito.
    SINDICATO DOS AGENTES DE SAÚDE - SINDAS/RN

    ResponderExcluir