Contador

Rock, chorinho, MPB, teatro e a malicia de Cabrito: muitas alternativas para o 1º de maio


Neste sábado 1º de maio, Dia do Trabalhador, um feriado para natalense nenhum botar defeito, com opções culturais para todos os gostos. E bolsos. Vamos às alternativas que este blog pinçou:

Na orla de Ponta Negra, às14h, quatro palcos com quatro shows diferentes: Elia Rosa, Khrystal, Isaque Galvão e a dupla Antonio de Pádua e Gilberto. Gratuito, claro.

No casanova Eco Bar, ali perto no natal Shopping, às 16h, apresentação com o samba Buraco da Catita. Couvert e consumação.

No Centro Social de Pium, haverá o lançamento do Ponto de Cultura e Cineclube Pium. A partir das 19h. Palestras, apresentações e show com a banda Camarones Orquestra Guitarrística.

Teatro de qualidade: Na Casa da Ribeira às 20h, mais uma encenação da peça “A mar aberto”. Entrada 10 reais.

Para roqueiros e quem curte shows de grande porte, no Imirá Plaza, Paralamas do Sucesso e Ara Ketu. A partir das 22h, com entradas que vão de 30 pilas a 70 (camarotes).

Por fim, talvez a programação mais inusitada na noite. O músico Cabrito (nomes artístico de Tertuliano Aires) fará show chamado “Neste dia o trabalhador goza” às 21h no Veros, classificado pelo “rilise” como um bar tipo “ambiente masculino”. Entrada permitida apenas para maiores de 18 anos. A entrada de 10 paus (ops) também dá direito ao CD “Os nominhos que ela tem”. Para quem não conhece a obra de Cabrito, ela é calcada no fescenino da cultura popular sertaneja. Trocando em miúdos, é putaria mesmo. Engraçada, maliciosa e coberta com ótimas melodias e arranjos. Os puritanos, que nem cheguem perto do Veros (atrás do Sam´s Clube). Os fãs, preparem os embalos para o sábado a noite com Cabrito.


Foto: Cabrito, por Hugo Macedo

Um comentário: