Contador

PM prende assaltante de supermercado no interior


A Policia Militar de São José do Campestre realizou na noite de ontem (14) por volta das 21h30, a prisão de um homem não identificado onde realizou um assalto na cidade de Lagoa Danta juntamente com mais três elementos num supermercado da cidade levando a quantia de R$ 5.950,00 abordando o motorista do supermercado uma camioneta tipo F4000, onde estava o dinheiro.
O homem foi preso em um matagal próximo a fazenda Barrinha em Campestre. Houve troca de tiros. O elemento estava de posse com uma Pistola 380 com 13 balas, um revolver calibre 38 com duas munições intactas e quatro deflagradas, um aparelo celular e a quantia em dinheiro e um veículo Tempra, de propriedade do elemento, que segundo informações das investigações, foi adquirido através de recursos de roubo.
Segundo informações da PM o mesmo é vindo da cidade de São Paulo recentemente e que morava atualmente na cidade de Passa e Fica,e ainda estava envolvido em vários assaltos na região e especialmente o da Souza Cruz no ano de 2010.
A prisão foi feita pelo Sargento Assis e equipe, onde o mesmo foi encaminhado para a Delegacia Regional de Policia Civil onde foi efetuado o flagrante.

Foto: Assessoria de Comunicação de S. José do Campestre

Nenhum comentário:

Postar um comentário