Contador

Prorrogado prazo de inscrições para Rei e Rainha do Carnaval em Parnamirim

A Fundação Parnamirim de Cultura prorrogou para a próxima quarta-feira (23) o prazo para inscrição no concurso de Rei Momo e Rainda do Carnaval de 2011 em Parnamirim. As inscrições deveriam ser encerradas na quarta-feira (16). A escolha do casal que vai animar as festividades carnavalescas será no dia 26 de fevereiro na Praça São Sebastião, em Pirangi do Norte, a partir das 19h30.
Os candidatos ao título de Rei Momo e Rainha do Carnaval terão de ter domicílio na cidade de Parnamirim.
Os requisitos essenciais para concorrer aos títulos são: idade mínima de 18 anos e mulheres devem ser solteiras. Conforme vem ocorrendo nos últimos anos, o fator peso não será essencial para os candidatos do sexo masculino, mas sim desenvoltura e simpatia. Para se inscrever é necessário preencher o formulário de inscrição, levar comprovante de residência e apresentar cópias do RG e do CPF.
A comissão julgadora vai analisar simpatia, desenvoltura dos candidatos em danças como samba e frevo, além do conjunto geral da apresentação dos inscritos.
As inscrições podem ser feitas na Fundação Parnamirim de Cultura das 8h às 13h, situada à rua Antônio Ferreira Neto, nº 129-A, no bairro Boa Esperança. Mais informações podem ser obtidas através do telefone 3644-8336.
O Rei e a Rainha receberão da Fundação Parnamirim de Cultura, todos os ornamentos que compõem os títulos (fantasias, coroa, cetro e faixa) e o prolabore pago na importância de R$ 2 mil, cada um.

Nenhum comentário:

Postar um comentário