Contador

Vereador Valério deverá continuar líder do prefeiro na Câmara de Parnamirim


O vereador Valério Felipe Santiago (PDT) confirmou sua permanência na liderança do prefeito Maurício Marques depois de anunciar no final da legislatura passada que estava deixando as funções. “Eu tive uma conversa com o prefeito Maurício, onde acertamos e definimos alguns pontos da liderança. Ele me fez um apelo para permanecer no cargo e eu não tive como não atendê-lo”, disse Valério.
O vereador também destacou que a partir desta legislatura, a liderança da mai­oria adotará uma nova estratégia de trabalho. “Nós vamos atuar mais decididamente na defesa da administração e rebatendo ponto a ponto o que a aposição fizer. Entendemos ser salutar o trabalho da oposição, mas esse trabalho não pode aparecer como único e verdadeiro, quando o governo age corretamente e a oposição critica por criticar. Vamos trabalhar para mostrar sempre de que lado está a verdade. Quando a oposição tiver razão nós teremos a humildade de buscar a correção do que estiver errado”, adi­antou.
Ao fazer a leitura de sua mensagem anual na Câmara, na terça-feira (15), o prefeito Maurício Marques deu a senha sinalizando que Valério Santiago permaneceria no cargo, embora a confirmação só tenha ocorrido no dia seguinte. O final da mensagem o prefeito fez a seguinte referência ao vereador:
“Permita-me aqui fazer uma referência pessoal a um homem público que tem dedicado sua vida as coisas do bem comum de nossa cidade e que nesses dois anos de administração foi atento, co­brador e conselheiro em defesa de Parnamirim. Refiro-me ao líder do meu governo nesses dois anos, o decano desta Casa, vereador Valério Felipe Santiago. A você, meu líder, o meu agradecimento pelo seu trabalho em defesa deste governo que só tem pensado em como atender os pleitos de nossos cidadãos. Muito obrigado por sua parceria, pois, tenho certeza, que continuarei contando com seu apoio e de todos que compõem esta Casa”.


Foto: Tainá Dantas

Nenhum comentário:

Postar um comentário