Contador

Free Style Party: Hip hop e arte popular domingo dia 6, no Beco da Lama

Comemoração de cinco anos do grupo de arte urbana Free Style Crew, acontece neste domingo no Beco da Lama, dentro projeto `` Beco Musical ´´ especial Hip Hop no Beco.
A free Style Crew é um grupo de artistas urbanos unidos com o intuito de fortalecer cada vez mais a cena artística da cidade do Natal, fundada no ano de 2006, a FSC tem desenvolvido além de diversas produções de graffiti, diálogos com artistas das mais diversas formas de urban art, tanto de outros estados como do Rio Grande do Norte, firmando assim várias parcerias com outros coletivos de arte ao longo dos anos, participando de eventos culturais e ampliando as produções artísticas nas ruas de Natal e também de outros estados.
A FSC é constituída por dez integrantes (dois em Salvador|BA) - num total de oito grafiteiros e dois fotógrafos|designers.
Programação no Beco da Lama Hip Hop no beco
Neste aniversário de cinco anos de produções artístico-urbanas a Free Style Crew organizará um evento cultural no Beco da Lama, área do centro da cidade onde estão localizados os sebos e bares mais antigos e local conhecido por ser o mais autêntico reduto da boêmia natalense e onde também já foram realizadas algumas ações com graffiti.
O evento, que se realizará no domingo dia 06 de Novembro dentro do projeto `` Beco Musical ´´ edição especial ``Hip Hop no Beco ´´, começará com a pintura de uma parede do Beco da Lama por toda a equipe da Free Style Crew e alguns convidados, haverá uma oficina de stencil com os artistas Pedro Ivo e Bia Rocha, e shows com os grupos Manifestarte $.A, Rimas Nativas, Nordeste Nato, MC Priguissa, DJ Samir, MC Zé Baga além de exposição e venda de materiais produzidos tanto pela FSC como por artistas colaboradores do evento.

Serviço:

Hip Hop No Beco - Free Style Party

Grafitti, interação e shows com: MC Priguissa, Manifestarte $.A, Rimas Nativas, NordesteNato, DJ Samir, MC Zé Baga.

Em dezembro uma outra ação com grafiiteiros é prevista para acontecer com intuito de pintar outras paredes do Beco da Lama. O `` Pintando O beco ´´ será no dia 17 de dezembro envolvendo outros grafiteiros e artistas plásticos da cidade.

16h
Beco da Lama - FREE

Contatos:

Marcelo Veni: 084 9175-9870
Produtor do Beco Musical

Lidny Freire (Doce): 84 8837-0783
Coordenação Geral

Jéssica Pereira: 84 8731-8994
Coordenação de expos e vendas

Nenhum comentário:

Postar um comentário